Inscrições para processo seletivo do SAMU se encerram nesta sexta

às

Termina nesta sexta-feira (4), o prazo de inscrições para o processo seletivo que oferece 470 vagas temporárias de níveis médio e superior para os cargos de enfermeiros e técnicos de enfermagem socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). Os salários variam de R$1.500 a R$3.500.  A seleção tem caráter emergencial e temporário.

De acordo com edital, as vagas serão distribuídas da seguinte maneira: 275 são destinadas à função de técnico em enfermagem I; 50 vagas para técnico de enfermagem II (Motolâncias); 95 vagas para enfermeiro I e 50 vagas enfermeiro II (Motolâncias).

Os níveis exigidos são médio e superior, e os requisitos das vagas são dois anos de experiência em atendimento de Urgências e Emergências. Os candidatos interessados devem realizar o cadastro e envio do seu currículo até 4 de setembro na página eletrônica http://www.fundacaosaude.rj.gov.br/concursos/pss-samu2020/.

No ato da inscrição, os candidatos devem preencher corretamente todos os campos solicitados no formulário. Ao final, o concorrente deve anexar seu currículo para avaliação. A avaliação acontecerá no dia 8 de setembro, já a publicação da convocação para entrega dos documentos para pontuação será no dia seguinte (9). Os candidatos convocados deverão comprovar as informações declaradas entre os dias 10 e 11 de setembro e serão convocados para contratação a partir do dia 17 de setembro.

O prazo de validade deste processo seletivo será de até um ano, a contar da data da homologação pela Fundação Saúde. Os candidatos classificados, convocados e aprovados serão contratados mediante contrato de prestação de serviços, em caráter temporário, com respectiva assinatura da CTPS, pelo prazo de 12 meses, prorrogável por igual período.

Veja também

Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às
A Prefeitura de Maricá acaba de lançar uma ferramenta fundamental para ampliar a segurança dos cerca de 28 mil alunos da rede
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias