Trilhão acontece neste domingo em Rio das Ostras

às

Se tiver sol, vai ser ótimo, mas se tiver lama, será melhor ainda! Neste domingo, 8 de setembro, vai acontecer o 3º Trilhão de Rio das Ostras, que espera receber mais de 600 participantes para um dia de muita adrenalina entre as belezas naturais de Cantagalo, zona rural da Cidade. O evento tem apoio da Prefeitura Municipal.

O evento começa cedo, com o café da manhã servido aos participantes às 7h, no Restaurante do Jamil, onde também vai acontecer a largada às 9h. O Trilhão não é uma competição, é um hobby radical que une esporte e natureza.

Já estão inscritos participantes de diversas cidades do Rio e também de Minas Gerais e Espírito Santo, que vêm para Rio das Ostras, geralmente acompanhados das famílias, para encontrar amigos e desbravar os caminhos off-road. A trilha completa tem 65km, mas para iniciantes, a organização sinalizou um caminho menor e mais leve de 11km.

Quem não fez inscrição antecipada, poderá fazê-la a partir das 7h no local. O valor é de R$ 80 com direto ao café da manhã, almoço, participação do sorteio de motos e vales em dinheiro, e hidratação durante a prova. Os 400 primeiros inscritos ganharão camisa e troféu de participação.

A programação ainda inclui shows. Às 11h a Banda Maki anima o público com show de pop rock e a partir das 14h30, Felipe Fraga faz apresentação de sertanejo. Mais informações (22) 99742-7160 (Ana Lucia).

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias