Suspeito de envolvimento na morte de família em Niterói é preso

O superito foi responsável por marcar o encontro com Filipe, quando ele foi morto com esposa e filho
às
Screenshot_1
Foto: Reprodução

Um homem é preso suspeito de envolvimento na morte de família que foi baleada dentro do próprio carro em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Filipe Rodrigues, de 24 anos, e Rayssa dos Santos Ferreira, de 23, morreram na hora. O filho deles, Miguel Filipe dos Santos Rodrigues, de apenas 7 meses, foi atingido na cabeça e no joelho e chegou a ser operado, mas não resistiu.

Suspeito de envolvimento na morte de família em Niterói é preso
Suspeito de envolvimento na morte de família em Niterói é preso – Foto: Reprodução

Segundo a Delegacia de Homicídios, Filipe fingia ser policial militar e teria passado detalhes sobre um informante para um traficante. Com esse esquema, a vítima tentava levantar dinheiro para quitar uma dívida.

De acordo com os investigadores, o surpeito, preso na manhã desta quarta-feira (03), foi o responsável por marcar o encontro com Filipe, quando ele foi morto com esposa e filho.

Relembre o caso – Pais e bebê de 7 meses morrem baleados em Niterói siga nossas redes sociais.

As três vítimas estavam em um Voyage branco alugado de uma locadora quando, em frente a um ponto de ônibus na Estrada Bento Pestana, no bairro Baldeador, em Niterói, quando criminosos armados abriram fogo

Relembre

Família morre baleada em Niterói. Uma família foi morta a tiros dentro do carro onde estava no fim da noite de domingo (17/03), no bairro Baldeador, em Niterói. O casal Filipe Rodrigues e Raissa Santos morreu na hora; o filho, Miguel Felipe dos Santos Rodrigues, de apenas 7 meses, com uma bala na cabeça e atingido no joelho, chegou a ser operado, mas não resistiu.

Além disso, leia outras notícias de Niterói.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí investiga o caso e busca as motivações para o ataque.

“Uma pessoa de bem, trabalhadora, trabalhava de Uber e colocando gesso. Era uma pessoa maravilhosa, não era envolvido com nada. Ele tinha uma vida linda pela frente, uma família linda, um sonho, e uma pessoa vem e acaba com a vida deles assim”, disse Adriana Rodrigues, prima de Filipe.

Crédito: BandNews

Veja também

Ministério Público do estado, Secretaria de Polícia Civil e Delegacia de Homicídios também foram oficiados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias