Centro Cultural de Boa Esperança recebe exposição de pinturas

às

O Centro Cultural Bernardino Lopes, em Rio Bonito (RJ), recebe até a próxima quarta-feira (9) uma exposição de trabalhos da artista plástica Nádia Maria Souza para comemorar o aniversário de 23 anos do local. A entrada é gratuita.

O Centro Cultural fica na Praça Bernardino Lopes, em Boa Esperança, e funciona de segunda a sexta-feira, da 9 às 18 horas.

O local foi inaugurado em 1996 para homenagear o principal poeta da cidade, Bernardino da Costa Lopes, falecido há 103 anos. No centro, os visitantes tem acesso a um pequeno museu e uma biblioteca. Tem também uma exposição permanente de livros do poeta, que foi um dos fundadores do jornal Folha Popular, no qual, em 1891, foi lançado o primeiro manifesto simbolista do Brasil.

Fonte: G1

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias