Grupo Revelação se apresenta na tarde de hoje em Araruama

às

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, nesta segunda-feira (28) o grupo de pagode Revelação vai se apresentar gratuitamente em Araruama, na festa promovida pela Prefeitura Municipal na Praça Antônio Raposo, no Centro da cidade. O evento começa às 15h.

Além do show do grupo, a festa ainda contará com o sorteio de prêmios para os servidores municipais e brincadeiras voltadas para as crianças, além de distribuição de lanches.

Para participar do sorteio, é necessário que o servidor leve contracheques para depositar na urna, além de portar algum documento de identificação com foto caso ganhe algum dos prêmios.

Veja também

Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às
As palestras serão destinadas para produtores rurais da região, principalmente aqueles que trabalham com agroindústria familiar
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias