Faixa da BR-101, em Itaboraí, segue interditada, após ônibus pegar fogo

O incêndio aconteceu na altura de Manilha, e não deixou vítimas.
às
Foto: Reprodução/@jornalfolhacachoeirense

Por conta de um ônibus que pegou fogo, por volta de 5h20 desta quarta-feira (5), uma faixa da BR-101, em Itaboraí segue interditada, no sentido Rio de Janeiro.

Leia também: Douglas Ruas e Rodrigo Medeiros realizam encontro com moradores em Rio Bonito


Segundo a Arteris Fluminense, concessionária que administra a via, o incêndio aconteceu na altura de Manilha, no km 292,6. Ainda segundo a empresa, o incêndio já foi controlado e não houve vítimas.


No momento, os motoristas enfrentam 3 quilômetros de lentidão no trecho.

Confira a nota da concessionária abaixo: “Na quarta-feira (05), às 05h19, as equipes da Autopista Fluminense foram acionadas para incêndio em veículo no km 292,6 da BR-101/RJ, em Itaboraí/RJ, sentido Rio de Janeiro (pista sul).

O acidente envolveu um ônibus, sem vítimas. O fogo já foi combatido. Faixa direita segue bloqueada. As equipes da concessionária, Corpo de Bombeiros e PRF atuaram no local para o atendimento, garantindo a segurança da via”.

Foto: Reprodução/@jornalfolhacachoeirense
Foto: Reprodução/@jornalfolhacachoeirense

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Com a definição, o partido forma uma chapa pura, apenas com candidatos do PL.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas Notícias