Alunos da zona rural de Rio Bonito curtem espetáculo circense

às
Centenas de alunos da rede municipal de Educação se divertiram com as apresentações do Akros Circus, que estacionou na Bela Vista, em Rio Bonito. Os alunos da zona rural foram os beneficiados com as sessões gratuitas na última sexta-feira, dia 1º.
A coordenadora de Projetos da Secretaria Municipal de Educação, Marilene Mendes, comentou sobre a novidade. “É muito importante e gratificante podermos oferecer aos nossos alunos da zona rural a oportunidade de estarem participando de eventos culturais e de lazer. As crianças ficam entusiasmadas e alegres voltando às escolas com uma bagagem de coisas novas e interessantes para contar”, disse.
A secretária de Educação Wanderlúbia Antunes acompanhou o espetáculo apresentado na parte da manhã para os alunos da rede municipal e gostou do show. “A gente viabiliza a vinda deles com os ônibus escolares, os professores acompanham e eles se divertem muito e atentamente. A escola é também espaço para ampliar esse horizonte e essa participação dos alunos em atividades extraclasse”, afirmou a secretária.
A atividade contou, ainda, com apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.  Ao todo, cerca de 500 alunos das escolas municipais Castelo Branco (Jacundá), Joaquim Miranda (Mata), Profa Annita Moraes (Prainha), Oscar Soares (Lagoa Verde), Roberto Silveira (Vertente) e do Centro Educacional José Reis (Centro) acompanharam aos risos as brincadeiras e apresentações dos mágicos, trapezistas, além do globo da morte e o show de personagens como o Homem de Ferro, Homem Aranha, Transformers e o ‘Baby Shark’.

Veja também

Comemorando os 178 anos de emancipação político-administrativa de Rio Bonito, mais de 10 mil alunos das escolas
às
Aos 47 anos, a empregada doméstica Maria da Conceição Gomes da Silva resolveu deixar a barba crescer, sempre se barbeou.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias