Saquarema divulga programação do Natal de Luz 2019

às

Entrando no clima mágico do Natal, a Prefeitura de Saquarema divulgou a programação da terceira edição do Natal de Luz, que vai contar com atrações em diversos pontos da cidade. O evento vai durar três dias, com início na próxima quarta-feira, dia 4 de dezembro.

A programação vai contar com apresentações musicais, de teatro, dança e a tradicional chegada do Papai Noel, além da decoração natalina, com abertura a partir das 19h30. Todo o evento será gratuito e com classificação indicativa livre.

No primeiro dia, na quarta-feira (4), a programação acontecerá na Praça do Coração, no Centro da cidade. Já no dia seguinte, quinta-feira (5), será em Bacaxá, na Praça de Santo Antônio. Bacaxá também sediará o encerramento da festa na sexta, dia 6 de dezembro, mas dessa vez, na Praça Nossa Senhora da Conceição.

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias