Humorista do programa ‘The Noite com Danilo Gentili’ se apresenta em Rio Bonito

às

No próximo dia 12 de dezembro (quinta-feira), o humorista, locutor e radialista Diguinho Coruja, do programa ‘The Noite com Danilo Gentili’ vai estrelar um show de stand up comedy em Rio Bonito.

A apresentação acontecerá na sede do projeto sociocultural Lona na Lua, na Rua Admário Alves de Mendonça, Centro da cidade.

Os ingressos estão sendo vendidos na escola de idiomas Fisk, na Rua da Conceição, e no próprio Lona na Lua, com valores a partir de R$ 15. O stand up, que conta ainda com Big Jaum e Gustavo Teixeira, começará a partir das 20h.

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias