Itaboraí: Escola de Artes e Ofícios oferece 700 vagas para cursos gratuitos

às

Começam na próxima segunda-feira (6), as matrículas para cursos gratuitos na Escola de Artes e Ofícios Professor Washington Luiz José da Costa, gerida pela Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo. O prazo vai até o dia 24 de janeiro, sendo de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia.

Ao todo, serão aproximadamente 700 vagas, divididas nos turnos manhã e tarde, com aulas destinadas a crianças, adultos e idosos. Além dos cursos já existentes, como pintura em tecido, crochê, tricô, tear, pintura em tela e outros, este ano novos cursos serão implantados; entalhe em madeira, pinturas especiais, iniciação às artes, costura criativa, macramê, customização em roupas, patchwork e feltro religioso.

Segundo a diretora da Escola de Artes e Ofícios, Verônica Antunes, serão distribuídas 40 senhas diariamente, entregues ao futuro aluno ou responsável mediante a documentação solicitada (descrita abaixo). “Vale ressaltar que alunos da rede municipal de ensino, portadores de necessidades especiais e maiores de 60 anos receberão senhas prioritárias. As aulas começarão no mês de fevereiro”, frisou Verônica.

Documentação necessária:

Duas fotos 3×4;

Comprovante de residência (cópia);

RG/CPF (cópia);

Declaração escolar (menores de 18 anos).

Veja também

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, de 51 anos, do grupo Molejo, morreu nesta sexta-feira (26)
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, inicia neste sábado (27/04) a “Taça Cidade
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias