Maracanã recebe cinco jogos da Copa América 2019 a partir de domingo

às

Palco de duas finais de Copa de Mundo, o Maracanã se prepara para receber mais uma competição internacional – a Copa América 2019. Ao todo, cinco partidas serão no estádio – três jogos da fase de grupos, um das quartas de final e a decisão, que será no dia 7 de julho.

“O Rio tem vocação para grandes eventos. O Maracanã coleciona fatos marcantes do futebol mundial e, por isso, receber essa Copa América é uma grande honra. A Conmebol enxergou nosso esforço em fazer o melhor para o Complexo do Maracanã e alugou espaços no Julio De Lamare e no Célio de Barros. Estamos muito felizes em fazer parte disso e em trabalhar para que a sociedade e o futebol sejam beneficiados”, comentou o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Felipe Bornier.

O primeiro jogo no Maracanã será no próximo domingo (16/06), entre Paraguai e Catar, às 16 horas. O estádio volta a receber uma partida no dia 18, às 18h30, entre Bolívia e Peru. O terceiro jogo será entre Chile e Uruguai, no dia 24, às 20 horas. O Brasil, que está no grupo A, fará a partida de abertura, no Morumbi, contra a Bolívia, nesta sexta-feira (14/06), às 21h30. A seleção só jogará no Maracanã caso se classifique para a final.

A competição 

A 46ª edição do torneio mais antigo de Seleções do mundo, a Copa América retorna ao Brasil depois de 30 anos. Será disputada em cinco cidades-sede – Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo – por 12 Seleções participantes.

Proprietários de Cadeiras Cativas terão ingressos  

Para quem é proprietário de Cadeira Cativa no Maracanã terá direito aos ingressos da Copa América 2019 de forma gratuita. Cada cadeira corresponde a 01 (um) ingresso e o assento estará localizado no setor Leste Superior do estádio. O ingresso deve ser retirado em um dos cinco Centros de Ingressos da Copa América Brasil 2019, que funcionam de segunda-feira a domingo (inclusive feriados), das 10h às 20h.

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias