Itaboraí recebe Ita Gas & Oil

às

Com foco no Desenvolvimento Econômico do setor de óleo e gás, Itaboraí receberá nos próximos dias 24 e 25 de julho (quarta e quinta-feira), das 10 às 18h, no Colégio Adventista de Itaboraí, a Ita Gas & Oil. O evento é uma parceria entre o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense – Conleste e a rede Petro Rio, e com apoio da Prefeitura de Itaboraí.

O prefeito de Itaboraí e também presidente do Conleste, Dr. Sadinoel Souza ressaltou que o evento será um momento de compartilhamento de informações para um melhor desenvolvimento da cidade e da região Leste Fluminense. “Levando em consideração a importância econômica do Gasoduto Rota 3 e da Unidade de Processamento de Gás Natural (UPGN) instalada em nosso município, no Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj) é essencial encontros como esse, que oferecem a oportunidade de negócios , novas tecnologias, meio ambiente e geração de renda”, afirmou o prefeito.

O evento contará com debates sobre a indústria de óleo e gás, que serão divididos em painéis no estilo mesa redonda. Dentre os temas centrais estão “Circuito do Gás no Leste Fluminense”; “Os desafios do meio ambiente na Região Leste Fluminense (Impactos – Gestão ambiental – Economia verde)”; “A Indústria 4.0 e suas ferramentas, a transformação digital e a gestão pública no contexto das cidades inteligentes” entre outros conteúdos.

O encontro beneficiará o ambiente de negócios para os prestadores de serviço e fornecedores que atuam no setor. Os interessados podem realizar a sua inscrição e saber mais sobre o evento pelo sitewww.itagaseoil.com.br
O Colégio Adventista fica localizado na Rua Desembargador Ferreira Pinto, nº 721 , Centro – Itaboraí.

Sessão de negócios da Ita Gás & Oil

Outra atividade prevista no cronograma do evento é a rodada de negócios, que acontecerá no formato de reuniões comerciais, onde os compradores e vendedores apresentarão seus produtos e serviços a todos os participantes do evento. Uma boa oportunidade que proporcionará aos microempreendedores e pequenas empresas o encontro sem burocracia com grandes empresas do setor petrolífero. E ainda possibilitará o desenvolvimento de projetos conjuntos e a troca de experiências com outras de mesmo porte. A inscrição é realizada no site do evento.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias