Festival de Inverno agita Região Serrana

às

O Festival Sesc de Inverno começa nesta sexta-feira e vai levar grandes nomes da cultura brasileira à Região Serrana até o próximo dia 28. O grande evento – que conta com mais de 500 atrações de diferentes linguagens artísticas – acontecerá nas cidades de Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo, Duas Barras e Três Rios.

Nesta sexta-feira, a  banda Titãs se apresenta no palco do Parque de Itaipava,  em Petrópolis, às 21h. Branco Mello, Sergio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre vão levar ao público os maiores sucessos dos 35 anos de carreira do grupo.

O festival recebe ainda Zeca Baleiro, Anavitória, Vanessa da Matta, Elza Soares, Zélia Duncan, Mv Bill, entre outros artistas.

As atrações são gratuitas ou a preços populares, que variam de 2 quilos de alimentos não perecíveis a R$ 20. A programação completa pode ser conferida no site www.festivalsescdeinverno.com.br.

Veja também

No dia 18 de abril chegou ao fim a temporada de ‘Crisálida’. A última parada foi no Lona na Lua - unidade Rio Bonito
às
Um incêndio que atingiu uma pousada na região central de Porto Alegre matou 10 pessoas e deixou outras 11 feridas
às
18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias