Rio Bonito realizará Festival de Inverno Gospel

às

A Prefeitura de Rio Bonito realiza nos próximos dias 30 e 31 de agosto, o Festival de Inverno Gospel. O evento será realizado na Praça Fonseca Portela e contará com a participação de várias igrejas evangélicas da cidade. As atividades começam nesta sexta-feira, dia 30, a partir das 20h com Banda Atos 29, Banda Vida Eterna, Ministério de dança Assembleia de Deus Verde Vale, e vários pastores.

Já no sábado, 31, a partir das 10h da manhã, o público poderá aproveitar a Ação Social, as feiras de Antiguidades e de Artesanato, que seguem até o final da tarde. Enquanto, a partir das 14h recreação infantil, A partir das 19h o Festival de Inverno Gospel contará com a Companhia Compassos Estúdio de Dança, Ministério da dança Metanoia, Banda Kairós, Movimento GPS, Grupo Rarakalma e vários pastores.

De acordo com a secretária municipal Cultura e Turismo, Carmen Motta, o evento será um momento de integração. “Estamos realizando esse evento que será um verdadeiro culto a Deus. Um momento de confraternização entre várias igrejas evangélicas, com objetivo de união, de estabelecer parcerias culturais entre vários líderes e cantores da cidade. Mas claro, será um momento importante para toda a sociedade riobonitense. A programação será ampla, começando na sexta e já no sábado com a realização de várias atividades desde as primeiras horas da manhã. Contamos com a presença de todos”, afirmou Carmen Motta.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias