Bosque da Bela Vista recebe o projeto ‘Rio Bonito em Ação’

às

Uma série de atividades serão realizadas neste domingo, 22 de setembro, durante o ‘Rio Bonito em Ação’, evento que vai conciliar atividades esportivas com ações de reflorestamento e saúde. As atividades gratuitas começam a partir das 7 horas, em frente a Praça Dr. Elias Abrahão Hallack, conhecida popularmente como Bosque da Bela Vista.

Voltada para toda a família, a programação do Rio Bonito em Ação conta com a primeira caminhada orientada de 3 km contra o sedentarismo, que marcará a inauguração da ciclovia e calçadão da Bela Vista. Haverá ainda corrida no percurso de 12 km com o Grupo Corredores de Rio Bonito que chegará na rampa de asa delta no alto da Serra do Sambê, onde serão plantadas 400 mudas de paineiras rosa, garapãs, boleiras, nonis, tamandoeiras, goiabeiras, tarumãs, genipapos e araças, entre outras árvores.

O evento contará ainda com atividades recreativas e esportivas, com a equipe da secretaria de Esporte e Lazer, aulão de dança e ginástica e orientação à saúde, com aferição da pressão arterial e exame de glicemia e campanha Setembro Amarelo de Prevenção ao Suicídio. Um grupo de artesãs do Projeto Caminhos da Arte também estará em frente ao Bosque da Bela Vista.

Veja também

Seguindo a resolução da Lei Estadual 5.198, de 2008, o dia 23 de abril é considerado feriado em todo o estado
às
O Festival Art&Bier encerrou seu primeiro fim de semana neste domingo (21/4) com um público acima do esperado na tenda
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias