Professora é torturada com ferro de passar roupa e morta em São Gonçalo

às

Eu não consigo acreditar no que está acontecendo. Ela não merecia passar por isso, sempre foi uma mulher trabalhadora, carinhosa, sorridente. Por que fizeram isso com a minha irmã amada?!”. Esse foi o relato da irmã da educadora infantil Angelica Lima, de 42 anos, torturada e morta dentro da própria casa, na noite desta segunda-feira (23), no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo.

Segundo testemunhas, a vítima teria chegado em casa, por volta das 20h, e sido surpreendida com a presença do criminoso. Assustada, teria realizado pedidos de socorro que foram abafados pela cantoria de um culto evangélico realizado em frente a sua residência na Rua Manoel Gonçalves Montes, no Rio do Ouro. O criminoso a agrediu com socos, puxões de cabelo, tesouradas e usou um ferro de passar roupa para ferir a vítima. Além disso, Angelica chegou a ser enforcada por um cabo utilizado pelo assassino. Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Mesmo bastante machucada e com ferimentos espalhados por todo o seu corpo, Angélica conseguiu pegar o telefone e pediu socorro a sua irmã, que a levou para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local e fizeram a perícia do crime. As primeiras testemunhas foram ouvidas, na madrugada desta terça-feira (23), e, nos próximos dias, serão solicitadas imagens de segurança de estabelecimentos da rua que possam ajudar a identificar o criminoso.

Angelica era educadora infantil de uma creche particular localizada em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Na manhã desta segunda-feira (22), o perfil da unidade postou uma sequência de fotos em que Angelica aparecia ao lado de seus alunos com o seu característico sorriso no rosto.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. Ainda não há informações sobre o horário e local de sepultamento da vítima, que não deixa filhos.

Fonte: O São Gonçalo

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias