4° Festival de Esquetes animará Saquarema

às

O Teatro Municipal Mário Lago, no Centro de Saquarema, receberá artistas de diversas cidades do estado para participarem do 4° Festival de Esquetes de Saquarema. Idealizada pela Cia. Gente de Teatro e pelo coordenador Raphael Tavares, o festival conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Esquetes são cenas curtas que podem variar da comédia ao drama, incluindo o teatro infantil. Nesta edição, o festival será realizado nos dias 26 e 27 de outubro, a partir das 19 horas, no Teatro Mário Lago (Rua Coronel Madureira, 77, Centro, anexo à Prefeitura Municipal). Os ingressos serão trocados por (2) dois litros de leite, que serão encaminhados para instituições sociais da cidade.

“Chegamos à quarta edição do festival e estamos muito animados. Recebemos, em nosso palco, grandes artistas que se apresentam com espetáculos maravilhosos. É muito gratificante poder levar cultura de qualidade à população saquaremense!”, afirmou o coordenador do festival, Raphael Tavares.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias