Queda de barreira suspende tráfego na RJ 116

às

Por medida de segurança, o trecho da Rodovia RJ 116, na altura do quilômetro 53,3 está fechado em ambos os sentidos. O local fica na Serra dos Três Picos, em Cachoeiras de Macacu, aproximadamente a quatro quilômetros da Praça de Pedágio 2, na localidade de Boca do Mato. A Concessionária Rota 116 S/A que administra a rodovia, já está com equipes no local avaliando o movimento de terra na encosta localizada no acostamento do trecho de subida da Serra para iniciar a desobstrução da pista. Os motoristas que seguem para Nova Friburgo devem acessar a RJ 122, na altura do quilômetro 33,5, da RJ 116 e em seguir pela BR 116 até a RJ 130 ( Tere X Friburgo).

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias