Festival de Frutos do Mar de Rio das Ostras será marcado pela boa gastronomia e programação musical

às

O Festival de Frutos do Mar de Rio das Ostras está chegando e promete superar a edição passada, com o melhor da gastronomia local e uma programação de artistas bem selecionado com grandes nomes da música nacional. O evento, que acontece entre 14 e 17 de novembro, terá o cenário da Boca da Barra como pano de fundo. A entrada é franca.

No palco do Festival estão confirmados o multi-instrumentista Milton Guedes, dia 14, o trombonista norte-americano Big James, 15, o saxofonista Léo Gandelman e o destaque da edição 2019 do programa The Voice Kids, Duda Soares, 16, e a violonista Daiana Mazza fazendo uma dupla incrível com a DJ Scarlet, 17, e mais 10 artistas locais.

O lugar escolhido para realizar o evento tem uma das paisagens mais bonitas de Rio das Ostras e representa o início da história da Cidade por se tratar da vila de pescadores. Uma grande estrutura já está sendo montada na Boca da Barra com as instalações dos restaurantes participantes, as associações de Moradores e de Pescadores, o artesanato local e os shows. O evento começa na noite de quinta-feira, dia 14, e vai até domingo, com atrações a partir das 12h.

Os chefs da cidade estão a todo vapor na elaboração das receitas inéditas que serão vendidas à R$ 29 pelos restaurantes. A expectativa é superar o número de público e vendas do ano passado, quando o Festival de Frutos do Mar passou a acontecer na Boca da Barra, atendendo a um desejo da população para que o evento voltasse a acontecer na área externa.

“Tivemos uma retomada do Festival em 2018, e para este ano investimos numa grade de shows que remete ao Festival de Jazz e divulga os talentos da Cidade, que junto com nossa gastronomia, com certeza, vai agradar ao público”, disse Aurora Siqueira, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Confira a programação completa no site da Prefeitura de Rio das Ostras – https://www.riodasostras.rj.gov.br/festival-de-frutos-do-mar/ .

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias