Homem cai nos trilhos do Metrô em SP e maquinista consegue parar o trem a tempo

às

Um homem de 37 anos, cuja identidade não foi divulgada, caiu nos trilhos da estação São Joaquim da Linha 1-Azul do Metrô, em São Paulo, na manhã deste domingo (17). A maquinista conseguiu perceber e frear a composição a tempo, evitando o atropelamento (veja vídeo acima).

Segundo informações do Metrô, a queda aconteceu no sentido Tucuruvi. Algumas pessoas que estavam na plataforma ficaram assustadas e tentaram acordar o homem caído nos trilhos, sem sucesso. O desespero ficou ainda maior, quando perceberam a luz dos faróis da composição se aproximando.

A maquinista acabou parando o veículo alguns metros acima da vítima. De acordo com o Metrô, o homem foi retirado da via com auxílio dos funcionários da estação com um pequeno ferimento na cabeça. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Vergueiro.

O Metrô informou que não sabe o motivo da queda. Segundo relato de testemunhas, o homem teria desmaiado. A queda não afetou o funcionamento da linha, pois no domingo os intervalos entre os trens são maiores. A operação de socorro à vítima durou cerca de nove minutos.

Fonte: G1

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias