Dois jovens morrem eletrocutados em São Gonçalo

às

No fim da tarde desta segunda-feira (13), dois menores que não tiveram os nomes e idades revelados sofreram um choque elétrico, no bairro do Portão do Rosa, em São Gonçalo. O Corpo de Bombeiros chegou ao local às 17h32. Os militares chegaram a resgatar os dois meninos e encaminhá-los para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas eles não resistiram e acabaram morrendo a caminho do hospital.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que há um fio, ainda energizado, que arrebentou de um poste em cima dos dois menores. Relatos apontam que os meninos estavam soltando pipa no local, usando uma linha com cerol. Essa versão no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente.

Em nota, a Enel, empresa responsável pelo abastecimento de energia elétrica em São Gonçalo, lamenta profundamente o acidente de hoje (13) no bairro Portão do Rosa, em São Gonçalo. A distribuidora informa que enviou uma equipe ao local assim que a empresa foi informada do caso, mas os técnicos foram impedidos de acessar a região. Por medida de segurança, a concessionária interrompeu o fornecimento de energia no local remotamente. A concessionária acrescenta que vai prestar apoio aos envolvidos e seus familiares, enquanto apura as circunstâncias do acidente.

Fonte: O Fluminense

Veja também

Quem visita a exposição faz uma verdadeira viagem por essa arte e pelos lugares de onde vieram os bordados, arte que cada vez mais ganha visibilidade
às
A Polícia Civil do RJ prendeu nesta quinta-feira (18) um homem por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias