Novos quiosques de Itaúna entrarão em operação nos próximos dias

às

A Prefeitura de Saquarema fez a entrega das chaves dos três primeiros quiosques das novas orlas da cidade. Construídos em Itaúna, os novos quiosques entrarão em operação nos próximos dias. Os novos quiosques, além de modernizarem a Orla de Itaúna, que foi recém reformada, seguem o novo padrão mobiliário das orlas da cidade. Nos próximos meses, os bairros de Jaconé e Vila (Centro) terão os novos quiosques, bem como calçadão e urbanização.

“A população sempre quis o retorno dos quiosques para as orlas. Estamos trabalhando para atender esta demanda. Entregamos os de Itaúna e, os de Jaconé, estão com obras adiantadas. Em breve, a Vila também ganhará os novos quiosques. Além de estruturar nossas orlas, estamos gerando emprego e renda para a população”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

A Outorga de Termo de Permissão Remunerada de Uso de Bem Público foi assinada nesta terça-feira, 28. Os responsáveis pelos quiosques foram determinados após Chamamento Público realizado pela Prefeitura de Saquarema, de acordo com o Chamamento Público 001/2020.

Para os quiosques de Jaconé e Praia da Vila, a seleção dos interessados será feita seguindo o modelo adotado em Itaúna, com Chamamento Público publicado pelo Departamento de Licitação e Contratos no site www.licitacoes.saquarema.rj.gov.br e no Diário Oficial de Saquarema, disponível em www.dos.saquarema.rj.gov.br. Os interessados em administrar os quiosques deverão ficar atentos a estes dois canais de comunicação para acompanhar datas, documentações e demais informações.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias