Bloco do Caneco vai homenagear advogado Guilherme Cordeiro

Rio Bonito começa a respirar o clima das festas de Momo,  exemplo disso é o tradicional Bloco do Caneco, que neste ano fará uma homenagem ao advogado Guilherme Cordeiro, falecido em outubro do ano passado. Com o enredo ‘A estrela da Raposa brilha no céu”, o bloco ganha as ruas da cidade no próximo dia 21 (sexta-feira), a partir das 20h. A concentração será no Bar do onça, no Centro.

O diretor do bloco, o ex-vereador Caneco, falou sobre a homenagem. “Foi a forma que encontramos de homenagear esse grande ser humano que nos deixou tão cedo. Ainda é tudo muito recente, mas não poderíamos deixar de homenageá-lo nessa festa (carnaval), que sempre foi uma das suas grandes paixões”, disse Caneco, que deu detalhes de como será o desfile desse ano.

“Será um carnaval família, como sempre foram os nossos desfiles. Com muito samba e marchinhas, como era antigamente. Esse ano teremos a participação da Banda Folia Cultural, além de outras atrações da cidade. Alegria não vai faltar”, garantiu Caneco.

Mais homenagens

Apaixonado por samba, Guilherme também será homenageado pelo Bloco da Raposa, bloco que ajudou fundar e sempre foi um dos maiores incentivadores. A Raposa desfila amanhã (15), a partir das 19h, no entorno da Praça do Green Valley.