Suspeitos de envolvimento em morte de PM são mortos em confronto com policiais em Araruama

às

Dois homens suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Ricardo Oliveira dos Santos foram mortos em um confronto com policiais na manhã desta sexta-feira (14) em Araruama, na Região dos Lagos. Segundo a PM, após a morte do sargento, que aconteceu nesta quarta em Arraial do Cabo, agentes intensificaram o policiamento e estavam fazendo cerco em municípios vizinhos.

Ainda de acordo com a PM, os policiais encontraram os três suspeitos no bairro Bananeiras e houve confronto após o grupo não se render. A PM informou também que um suspeito morreu no local, outro morreu no hospital e um foi detido e encaminhado para a delegacia.

A morte do policial é investigada na 132ª Delegacia de Polícia. Segundo a Polícia Civil, foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte do policial e diligências estão em andamento para esclarecer o caso.

Fonte: G1/Região dos Lagos

Veja também

A Polícia Militar e a Polícia Civil iniciaram nesta sexta-feira (26) uma grande operação conjunta no Complexo do Alemão
às
No dia 18 de abril chegou ao fim a temporada de ‘Crisálida’. A última parada foi no Lona na Lua - unidade Rio Bonito
às
Um incêndio que atingiu uma pousada na região central de Porto Alegre matou 10 pessoas e deixou outras 11 feridas
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias