Marcelo marca de pênalti, mas Volta Redonda é eliminado da Taça Guanabara

às

O Boavista está na decisão da Taça Guanabara. Ontem (16), a equipe de Saquarema empatou em 1 a 1 com o Volta Redonda e assegurou a classificação para a decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca. O adversário será o Flamengo, que venceu o Fluminense na última quarta-feira (12), no Maracanã.  A final será no sábado de carnaval (22).

Mesmo com a vantagem do empate, o Boa Vista tomou a iniciativa do jogo e teve uma ótima oportunidade com Tartá no princípio da partida. No lance seguinte, João Vitor também teve a chance na entrada da área. Ambos, no entanto, chutaram pra fora. A pressão continuou até os 32 minutos quando, após uma cobrança de falta para área, o Verdão conseguiu marcar.

Na segunda etapa, o Voltaço voltou melhor após as entradas de Bernardo e Douglas Lima. O time do técnico Luizinho Vieira passou a dominar a partida, mas só conseguiu empatar já aos 34 minutos, quando Oliveira foi derrubado por Tartá na área. Pênalti que Rodrigo Carvalhaes assinalou com o VAR. O meio campista riobonitense Marcelo Oliveira bateu no meio do gol e empatou a partida. No entanto, insuficiente e o Volta Redonda acabou eliminado da competição.

Foto:  André Moreira

Veja também

Ampliação do programa para mais 56 municípios foi solicitada pelo deputado Guilherme Delaroli ao governador
às
O prefeito Fabiano Horta inaugurou nesta terça-feira (23/04) a nova Arena Itaipuaçu, um complexo esportivo
às
O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias