Homem confessa que matou a mãe com golpes de facão em Casimiro de Abreu, diz polícia

às

Uma mulher de 53 anos foi morta com golpes de facão no domingo (1º) dentro de uma casa em Casimiro de Abreu. Segundo a Polícia Civil, o filho da vítima foi preso em flagrante e confessou o crime.

Ainda de acordo com a Civil, o suspeito foi localizado e preso perto do imóvel onde o crime aconteceu. A polícia informou também que agentes colheram provas e conversaram com testemunhas.

A polícia divulgou ainda que o homem contou que limpou parcialmente o local do crime, colocou panos de chão e roupas sujas de sangue e o facão em sacos e os jogou em riachos próximos de sua casa.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O caso foi registrado como feminicídio na 121ª Delegacia de Polícia de Casimiro de Abreu e a polícia investiga a motivação do crime.

Fonte: G1/Região dos Lagos

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias