Concurso público de Iguaba Grande é adiado devido a pandemia de coronavírus

às

A Prefeitura de Iguaba Grande publicou um decreto na manhã desta quarta-feira (25) que suspende temporariamente todos os trâmites do concurso público que seria realizado na cidade por conta da pandemia de coronavírus. De acordo com o município, as provas serão realizadas no segundo semestre.

Um novo cronograma será divulgado após o encerramento do estado de calamidade pública do Estado. No decreto, a Prefeitura transfere para o segundo semestre todas as próximas etapas do concurso, incluindo a divulgação preliminar dos candidatos que concorrem às vagas de pessoas portadoras de necessidades especiais, que estava prevista para ser divulgada nesta quarta.

A medida faz parte das ações temporárias de prevenção ao contágio e enfrentamento da emergência em saúde pública de importância internacional devido a Covid-19.

Fonte: G1/Região dos Lagos

Veja também

Ampliação do programa para mais 56 municípios foi solicitada pelo deputado Guilherme Delaroli ao governador
às
O prefeito Fabiano Horta inaugurou nesta terça-feira (23/04) a nova Arena Itaipuaçu, um complexo esportivo
às
O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias