Família de Flávio Migliaccio vai processar o Estado por foto vazada

A família do ator Flávio Migliaccio, encontrado morto nessa segunda-feira (4), em seu sítio, em Rio Bonito, afirmou que vai processar o Estado, depois que policiais militares supostamente vazaram uma foto do corpo do artista. De acordo com o site Notícias da TV, Marcelo Migliaccio, filho único do ator, acionou o advogado Sylvio Guerra para cuidar da causa.

Em seu perfil no Instagram, o advogado comentou o caso. “Foi uma violência, um desrespeito! Estarei tomando todas às medidas judiciais cabíveis em face de dois agentes do Estado, dois Policiais Militares, que divulgaram foto de meu cliente em condições que se encontrava dentro de seu quarto após suicidar-se. Esses policiais carregam a bandeira do Estado em suas fardas”, afirmou Sylvio Guerra.

Ainda conforme o advogado, além de vilipêndio de cadáver, previsto no código penal, a defesa também vai requerer do Estado danos morais. “Ressaltamos que a fotografia foi feita dentro da propriedade privada, sem autorização da família e divulgada em redes sociais. O filho de Flávio, Marcelo Migliaccio, já se manifestou no sentido de doar a indenização, caso seja reconhecida pela Justiça”, concluiu Guerra.

Fonte: Informe Notícias