Tanguá promove atividades online para os idosos durante a pandemia

às

Mesmo com as atividades presenciais suspensas devido à pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Tanguá, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, manteve, via redes sociais, atividades esportivas e culturais para os mais de 100 idosos que participam do projeto “Ginástica na Melhor Idade”.  A ação teve início em abril e ofereceu toda a assistência necessária para combater a ociosidade e contribuir para o bem estar físico e mental dos participantes

Para isso, um grupo no Whatsapp foi criado para que os professores pudessem repassar os conteúdos. As aulas de ginástica são ministradas diariamente e tem ganhando cada dia mais adeptos. Além das atividades esportivas, os profissionais, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, também dão dicas de alimentação saudável e de como ser prevenir do Covid-19.

 

Veja também

Ampliação do programa para mais 56 municípios foi solicitada pelo deputado Guilherme Delaroli ao governador
às
O prefeito Fabiano Horta inaugurou nesta terça-feira (23/04) a nova Arena Itaipuaçu, um complexo esportivo
às
O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias