Maricá terá quatro novas pistas de skate

às

Convênio firmado entre a Prefeitura de Maricá e o governo federal irá implantar na cidade quatro novas pistas de skate nos bairros de Itaipuaçu, Inoã, São José do Imbassaí e Ponta Negra. Além do bowl (espécie de bacia) e da plataforma de três pistas, no projeto estão previstas áreas de escada e rampas para os aparelhos de Ionã e Ponta Negra.

Em Itaipuaçu a região escolhida para a implantação da nova pista é na localidade do Barroco, em Inoã ela ficará entre as Ruas 4, 6 e Avenida do Contorno; em São José do Imbassaí, na Rua das Gardênias; já em Ponta Negra ficará entre as Ruas 10, 12 e Central.

Orçados em mais de R$ 1 milhão e com prazo previsto de nove meses para a execução, as obras ainda não possuem data de início e, de acordo com o responsável técnico da Coordenadoria de Interlocução Institucional e Aprovação de Projetos, Romildo Candido da Silva, aguardam a liberação da verba estadual.

“É provável que as obras se iniciem após o período eleitoral, ou seja, final de 2020 ou início de 2021”, afirmou Romildo.

Veja também

Estado do Rio produz cerca de 60 mil toneladas de pescado marinho por ano
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias