Polícia Civil indicia filhos de Flordelis por homicídio qualificado

às

Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas dos Santos de Souza filhos da deputada federal Flordelis (PSD) foram indiciados nesta quarta-feira (14) pela morte do pastor Anderson do Carmo. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) entregou nesta quarta o inquérito do caso ao Ministério Público Estadual.

Ambos foram enquadrados no crime de homicídio qualificado. No documento entregue ao MP a distrital pede a prisão preventiva dos dois. A partir de agora a Homicídios foca as investigações para identificar possíveis envolvidos no crime.

O pastor Anderson do Carmo de Souza, marido da deputada federal e cantora gospel Flordelis, foi morto a tiros na madrugada do dia 16 de junho, em casa, na Rua Cruzeiro, na Região de Pendotiba. Ele chegou a ser levado para o Hospital Niterói D’Or, em Santa Rosa, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: A Tribuna RJ

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias