Suspeito de roubo de veículo é preso portando révolver no ônibus Rio Bonito x Silva Jardim

às

Um homem foi preso na última quarta-feira (14) por policiais militares portando um revólver de calibre 32 dentro do ônibus da viação Rio Ita, na linha Rio Bonito x Silva Jardim. O suspeito foi identificado como Uendel dos Santos da Silva, de 23 anos, conhecido como “Boca Mole”.

Polícia pede que quem identifique o suspeito como autor de algum roubo vá até delegacia (Foto: Divulgação)

Segundo a polícia, Boca Mole foi reconhecido como autor do roubo de um veículo registrado na 119ª DP que teria ocorrido em Tanguá. Ele ainda é suspeito de ter cometido outros roubos na cidade e estaria foragido da Justiça. Contra o suspeito, havia um mandado de prisão em aberto.

Uendel teria embarcado no ônibus em Rio Bonito e pretendia descer em Varginha, Silva Jardim, bairro onde morava. Ele foi abordado por PMs na altura da praça do pedágio, em Rio Bonito. Os agentes interceptaram o coletivo e deram voz de prisão para o homem. Com ele, foram apreendidos um revólver de calibre 32, 25 munições, uma touca ninja e dois celulares.

Boca Mole foi levado para a 120º DP de Silva Jardim, que registrou o caso. De acordo com a polícia, ele possui várias passagens pela polícia e estava foragido após ter sido preso em 2015, com 18 anos, por tráfico de drogas, em Silva Jardim.

O perfil da 119ª DP de Rio Bonito divulgou a foto do suspeito, e pede que, se alguém reconhecê-lo como autor de algum roubo, que procure a delegacia ou entre em contato pelo telefone (21) 2734-5098.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, inicia neste sábado (27/04) a “Taça Cidade
às
Com mais de 16 mil logradouros públicos, o Rio é uma cidade onde cada rua é uma viagem através da história e da tradição
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias