Suspeito de integrar milícia é preso após trocar tiros com a polícia em Itaboraí

às

Um homem foi preso na tarde de ontem (2) em Itaboraí após trocar tiros com policiais militares do 35º Batalhão da PM da cidade. O caso aconteceu no bairro Porto das Caixas. Segundo a polícia, o detido é acusado de fazer parte da milícia que atua na localidade.

Na ocasião, o serviço de inteligência da polícia (P-2) localizou um veículo suspeito na região, um carro Hyundai modelo IX35 preto. O veículo estaria com a placa clonada. Os policiais solicitaram que o motorista parasse o automóvel, porém, os suspeitos resistiram à abordagem e abriram fogo contra a polícia.

No meio da troca de tiros, um dos suspeitos acabou ferido na perna. Ele foi levado para a 74ª DP de Alcântara, onde foi notificado que o homem é acusado de fazer parte da milícia do Porto das Caixas. Na ação, também foram apreendidos uma pistola de 9 milímetros, munições, roupas camufladas e um facão.

 

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias