Grávida é morta com golpes de madeira na Praia do Sossego, em Niterói

às

Morta na madrugada desta segunda-feira (8) na Praia do Sossego, na região de Piratininga, em Niterói, a mulher identificada como Júlia Inez Rodrigues Soares estava grávida de quatro meses, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a PM, os agentes foram acionados através do serviço 190 para verificar uma denúncia sobre a existência de uma mulher morta na Rua Desembargador Nicolau. Após chegarem no local, os policiais constataram a morte da vítima, e acionaram a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG).

Os agentes da DHNSG realizaram perícia no corpo e atestaram que a vítima foi morta com golpes de madeira na cabeça.

Uma suposta testemunha do caso afirmou que, por volta das 23h deste domingo, teria ido ao local e que teria visto um casal. Contudo, não disse se viu o rapaz cometendo o crime.

Fonte: O São Gonçalo 

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias