Ex-companheiro de gestante morta com golpes de madeira é preso suspeito do crime

às

Acusado de matar Júlia Inez Gonçalves Rodrigues com golpes de madeira, na Praia do Sossego, em Niterói, nesta segunda-feira, um homem, que é ex-companheiro da vítima, foi preso, na manhã desta terça-feira (8), na Ponte Rio-Niterói. A mulher estava grávida de quatro meses do suspeito.

Segundo informações da polícia, o rapaz, que é motorista de aplicativo, foi preso na Ponte Rio Niterói no momento em que fazia uma corrida. Contra ele havia um mandado de prisão temporária expedido durante a madrugada. A motivação do crime seria a não concordância do rapaz com a gravidez.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado inicialmente negou envolvimento no crime e afirmou que havia levado a vítima até um restaurante, em Piratininga, mas que teria saído do local em direção a sua casa após discutir com ela. Contudo, os agentes localizaram imagens de câmeras de segurança que mostram o carro do acusado próximo ao local onde o corpo de Júlia foi localizado.

Após ter a versão confrontada, o homem confessou ter cometido o crime. Júlia morreu após sofrer duas pancadas com um pedaço de madeira na cabeça.

Fonte: O São Gonçalo

Veja também

O Brasil tem 22 pizzarias entre as melhores da América Latina. O ranking foi divulgado pelo site 50 Top Pizza
às
Um motociclista que havia se envolvido em um acidente na Linha Vermelha, no Rio de Janeiro, e caído na Baía de Guanabara
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias