Mulher suspeita de integrar tráfico de drogas é presa em Silva Jardim

às

Uma mulher foi presa na noite de ontem (13) em Silva Jardim suspeita de integrar o tráfico de drogas na localidade da Varginha. Ela foi detida com 222 pinos de cocaína, além de um tablete de maconha prensada.

A Polícia Militar chegou até a suspeita após receber denúncias de que membros do tráfico estariam atuando nos arredores do campo de futebol da Varginha. Dois suspeitos fugiram com a chegada dos agentes, mas a mulher acabou presa.

Em depoimento, a suspeita contou que os outros homens que fugiram são naturais de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e que haviam chegado recentemente ao bairro. Ela foi encaminhada para a 120ª DP junto com as drogas e foi indiciada por tráfico de drogas.

 

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias