Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante no Rio Vermelho em Rio Bonito

às

Um homem suspeito de integrar o tráfico de drogas foi preso em flagrante no bairro Rio Vermelho, em Rio Bonito, na última segunda-feira (7). Lorran Gomes Pereira, conhecido como “Cocozão”, seria ligado a facção criminosa Comando Vermelho. Na ação, um menor também foi apreendido.

Com o suspeito, foram apreendidos R$ 130 em espécie e drogas. Segundo a polícia, agentes da 119ª DP (Rio Bonito) se deslocaram até o bairro após receber denúncias de que traficantes que atuam no Rio Vermelho estariam escondendo drogas atrás de uma igreja. Após realizarem buscas no local e não encontrarem nada, os agentes avistaram dois homens que fugiram ao ver os policiais.

A dupla foi detida, e conduzida para a sede da 119ª, no Centro de Rio Bonito. Lá, foram identificados como Lorran Gomes Pereira. O segundo indivíduo, um menor de idade, também foi identificado e liberado após prestar depoimento. Lorran foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias