Pastor é morto em tentativa de assalto em São Gonçalo

às

Um pastor foi morto à tiros durante uma tentativa de assalto na  noite de ontem (15) em São Gonçalo. Nelsinei Badini Alvim, o Ney, de 47 anos, era líder da Igreja Evangélica Assembleia Águas do Trono, em Boaçu. O crime ocorreu no bairro Amendoeira.

De acordo com familiares, o pastor estava retornando da igreja de carro com a esposa e a filha quando foram abordados por dois suspeitos em uma moto. Nelsinei deixou o veículo com as mãos levantadas, mas acabou baleado por um dos criminosos que se assustou com a aproximação de uma viatura da polícia.

O pastor foi atingido debaixo da axila e chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Um dos suspeitos do crime foi preso minutos após o ocorrido.

Veja também

Quem visita a exposição faz uma verdadeira viagem por essa arte e pelos lugares de onde vieram os bordados, arte que cada vez mais ganha visibilidade
às
A Polícia Civil do RJ prendeu nesta quinta-feira (18) um homem por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias