Homem leva oito tiros e é espancado às margens da Niterói-Manilha

Um homem, cuja identificação não foi divulgada pela polícia, foi encontrado, na manhã de ontem (22) com marcas de tortura, amarrado e baleado, dentro do porta-malas de um carro, abandonado às margens da Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), na altura do bairro Boa Vista, no Piscinão de São Gonçalo, no km 311.

Por volta das 07h30, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) teriam desconfiado do veículo, modelo Gol, de cor preta, placa de São Gonçalo, e que constava como roubado, abandonado junto a um barranco, na pista sentido Niterói. Ao realizarem uma checagem, encontraram o homem amarado e com marcas de tortura no porta-malas. Socorristas da Concessionária Artéris Fluminense foram chamados e levaram a vítima, em estado grave, para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

O homem estava amarrado, com marcas de espancamento, e com ferimentos de pelo menos 8 tiros. A polícia ainda apura o que teria ocorrido e não soube se o homem torturado seria (ou não) criminoso, ou se teria envolvimento com o próprio roubo do carro. Também está sendo checada a versão de que o carro tenha sido roubado e usado para transportar o homem que foi torturado.

Fonte: A Tribuna RJ