Carro roubado é apreendido na Niterói-Manilha em Itaboraí

às

Um homem foi detido com um carro roubado durante uma blitz na Niterói-Manilha (BR-101) em Itaboraí, na noite do último domingo (3). A apreensão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal.

O veículo foi abordado na altura do bairro Aldeia da Prata, no sentido Niterói da via. O condutor apresentou o documento do carro e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que estavam vencidos. Ao verificar o sistema, os agentes confirmaram que o automóvel possuía registro de roubo, em maio de 2017.

O carro ainda apresentava sinais de adulteração e, segundo o suspeito, foi comprado de uma pessoa pela internet há um ano e meio pelo valor de R$ 12 mil. O homem foi preso, suspeito do crime de receptação. O caso foi registrado  na 74ª DP de Alcântara.

 

 

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias