Homem fura blitz da Lei Seca e bate carro em Alcântara

às

Um homem ficou ferido, na madrugada desta terça-feira (5), após ‘furar’ a blitz da Lei Seca com ajuda de dois comparsas no Alcântara, em São Gonçalo. Na ação, os dois suspeitos também foram presos por agentes do 7ºBPM (São Gonçalo).

De acordo com a PM, ocupantes de um veículo, modelo Fiesta, “furaram” a blitz da Lei Seca, montada em frente ao 7ºBPM (São Gonçalo), na Rua Doutor Alfredo Backer, e se depararam com uma viatura da PM poucos metros a frente.

Na ação dos criminosos, houve troca de tiros e, durante a tentativa de fuga dos suspeitos, um deles ficou ferido após eles colidirem em outro veículo. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

Segundo a PM, o carro utilizado pelos criminosos foi roubado por volta das 17h desta segunda-feira (4) no bairro Porto Velho, em São Gonçalo. Com os suspeitos, foram apreendidos dois simulacros de pistola. O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara).

Fonte: O São Gonçalo 

Veja também

Ampliação do programa para mais 56 municípios foi solicitada pelo deputado Guilherme Delaroli ao governador
às
O prefeito Fabiano Horta inaugurou nesta terça-feira (23/04) a nova Arena Itaipuaçu, um complexo esportivo
às
O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias