Bombeiros são sequestrados por criminosos na Niterói-Manilha em São Gonçalo

às

Dois militares do Corpo de Bombeiros de Campos dos Goytacazes (5º GBM) foram sequestrados por criminosos na Niterói-Manilha (BR-101), em São Gonçalo, quando seguiam para o quartel onde são lotados. O caso aconteceu na manhã de ontem (12).

Segundo as vítimas, eles seguiam na rodovia em direção à Campos quando foram abordados por uma Mercedes branca, blindada. Os acusados estavam armados e levaram os bombeiros para a comunidade do Gebara, em Itaboraí. Lá, eles foram mantidos reféns por cerca de duas horas, até serem liberados.

Após deixarem o local, os militares acionaram a polícia, que conseguiu recuperar o veículo em que eles estavam, uma Mitsubishi. O caso foi registrado na 74ª DP de Alcântara, em São Gonçalo.

Veja também

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, admitiu que seu país tem responsabilidade pelos crimes da era colonial
às
Um motorista foi flagrado transportando, de forma irregular, um porco e um cabrito na traseira de uma caminhonete
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias