Suspeitos de matar empresário na RJ-104 em São Gonçalo são baleados

Dois homens, acusados de serem os responsáveis pela morte do empresário Jorge Luiz Antunes, de 61 anos, foram baleados, na manhã desta segunda-feira (18), durante ação do 7º BPM (São Gonçalo) na comunidade da Caroba, no bairro Santa Luzia, em São Gonçalo.

De acordo com a PM, os agentes foram até a localidade para prender os responsáveis pela tentativa de assalto que terminou com a morte de um empresário, na noite deste domingo (17), na RJ-104, na altura do bairro Santa Luzia, em São Gonçalo. Durante a ação, houve intensa troca de tiros e os dois acusados de serem os ocupantes da motocicleta que abordou a vítima foram baleados, sendo socorridos e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Com os suspeitos, foi apreendida uma pistola calibre 9mm, um rádio transmissor e grande quantidade de drogas. O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara).

O caso – Um homem, identificado como Jorge Luiz dos Santos, de 61 anos, morreu, na noite deste domingo (17), após ser atingido com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na RJ-104, na altura de Santa Luzia, em São Gonçalo. Ele deixa dois filhos e três netos.

Jorge era morador do bairro Engenho do Roçado, em São Gonçalo, e tinha uma empresa que prestava serviços para a Águas de Niterói.

Fonte: O Sâo Gonçalo