Suspeito de tentar esfaquear mulher com facão é preso após ser baleado em Saquarema

às

Um homem de 52 anos, suspeito de tentar matar a mulher com um facão e ameaçar policiais militares, foi preso nesta quinta-feira (21) após ser baleado na perna em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. O caso aconteceu em uma casa na Estrada Latino Melo, no distrito de Bacaxá, após os agentes serem acionados para verificar a agressão à mulher.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito saiu com o facão na mão, correu em direção aos policiais, os ameaçou e desobedeceu a ordem de parada. Ainda de acordo com a PM, os agentes precisaram atirar na perna do homem para ele parar. De acordo coma polícia, o suspeito também quebrou toda residência.

A mulher e o homem foram encaminhados para o Hospital de Bacaxá. O caso foi registrado na 124ª Delegacia de Polícia e o homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio contra os policiais.

De acordo com a PM, o homem permanece no hospital, onde está custodiado.

Fonte: G1

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias