Homens armados invadem centro espírita em Maricá

às

Membros de um centro espírita de Maricá viveram momentos de pânico na noite desta segunda-feira (16). Por volta das 22h, cinco homens armados invadiram o local durante uma celebração e efetuaram um assalto.

O centro espírita fica localizado no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. Os fiéis, 15 ao todo, foram obrigados a deitarem no chão durante a ação.

Os suspeitos saíram do local com o carro de um dos membros do centro espírita. Também foram levados objetos pessoais, celulares e dinheiro, cerca de R$ 300.

O caso está sendo investigado pela 82ª DP de Maricá.

Veja também

O condutor foi atingido pelas balas e não resistiu aos ferimentos, de acordo com o Corpo de Bombeiros
às
O "Rainhas do Asfalto" contou com shows de rock, apresentações de wheeling e exposição de carros antigos
às
Policiais civis da Delegacia Antissequestro (DAS) localizaram e prenderam o líder do tráfico na comunidade do Gambá
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias