Dois homens são encontrados mortos em obra abandonada em Rio das Ostras

às

Dois homens foram encontrados mortos na noite de ontem (24) em Rio das Ostras, no terreno de uma obra abandonada. Os corpos estavam em avançado estado de decomposição e foram localizados na Avenida Rotary Club.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Jorge Maranhão, o local onde os dois corpos foram encontrados costuma ser frequentado por usuários de drogas, e é afastado. Segundo ele, é provável que algum usuário tenha acionado a polícia, mas os agentes não encontraram ninguém quando chegaram ao local.

Devido ao estado dos corpos, não foi possível identificar as vítimas, nem se possuíam alguma marca de violência. Os cadáveres foram levados para o Instituto Médico Legal de Macaé, e o resultado da perícia deve ficar pronto em até quatro dias.

O caso foi registrado na 128ª DP, de Rio das Ostras.

Veja também

Aos 21 anos, o jovem é beneficiado pelo programa Bolsa Atleta
às
O resultado representa uma redução de 70% no número de pessoas em situação de rua na cidade, aponta o levantamento da Prefeitura.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias