Espetáculo da Paixão de Cristo emociona público

às

Encerrando a Semana Santa foi apresentado na noite desse domingo de Páscoa, 21, o espetáculo “Cristo – O Rei Presente”.  A encenação religiosa, que retrata diversas passagens da paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo, aconteceu mais uma vez ao ar livre, no Parque da Caixa D’Água.

Mais de 300 pessoas foram assistir o musical, que contou com a participação de artistas locais, voluntários e do Coral Santa Cecilia. A peça, que retornou ao calendário de eventos municipais no ano passado, após 10 anos sem ser realizada, emocionou o público presente.

Acompanhada do marido e da filha, Renata Marinho ficou encantada com a produção. “É a primeira vez que eu e a minha família viemos ver a peça. Gostei muito, é muito real. Com certeza pretendo assistir novamente no ano que vem”, disse.

A moradora do centro, Monique Goulart, também aprovou o espetáculo. “Foi lindo todo o elenco, a dedicação de cada um e a iniciativa da Prefeitura em apoiar a cultura. Toda essa história que é nossa, não apenas uma história de teatro. O espetáculo retrata a nossa Fé”, declara a professora.

Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Carmen Motta o resultado foi positivo e a intenção é que a peça atraia cada vez mais gente nos próximos anos. “Foi um sucesso, todos os envolvidos estão de parabéns pelo trabalho e dedicação. É muito gratificante ver o resgate de uma tradição de anos na cidade e que a população compareceu. Esperamos que no próximo ano mais pessoas venham prestigiar essa bela apresentação”, declarou.

Dirigido por Juka Goulart, o musical “Cristo – O Rei Presente” é uma produção da Sociedade Dramática de Rio Bonito (SMDR) com apoio da Prefeitura de Rio Bonito, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Veja também

Mulheres presas durante operação no Complexo do Alemão
às
Yoon Suk Yeol sofreu impeachment em dezembro após decretar Lei Marcial no país
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias