Quatro corpos carbonizados foram encontrados na manhã desta segunda-feira (29), no Salgueiro, em São Gonçalo. De acordo com informações dos Agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), os corpos foram encontrados próximo a Estrada das Palmeiras.
Após serem mortos, os homens foram colocados no porta-malas de um veículo, carbonizados e explodidos. Depois, eles ainda foram enterrados. Segundo os policiais, existe a possibilidade de que um dos corpos seja do traficante Schumaker Antonácio do Rosário, apontado como chefe do tráfico de drogas no Jardim Catarina e que teria sido assassinado na última quinta-feira (25), após desentendimento com 2N, que é apontado como líder do tráfico d no Complexo do Salgueiro.
Os agentes localizaram os corpos após uma denúncia feita por um familiar de Shumacker na Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).
Após desenterraram os corpos, os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. Onde, de acordo com a polícia, os restos mortais serão submetidos a exame de DNA para identificação se pertencem a Schumaker e seus comparsas.
2N continua foragido
Policiais do 7°Batalhão, em São Gonçalo, continuam na busca pelo traficante 2N.
Segundo os agentes, traficantes responsáveis pela administração da facção Comando Vermelho, não estariam satisfeitos com a morte de Schumaker.
Equipes de Antonacio do Rosário, teriam assumido o tráfico do Salgueiro obrigando 2N e seus comparsas a saírem da comunidade.
Após denúncias de que o chefe do tráfico do Salgueiro estaria escondido em Itaboraí, nesta segunda-feira (29) uma megaoperação foi realizada nos bairros Gabriela, Morada do Sol, Itambi, Santo Antônio e Gebara. Mas 2N não foi localizado.
A PM segue as buscas também na Comunidade da Alma, no bairro Jóquei, em São Gonçalo, onde, segundo uma denúncia anônima, os traficantes já estariam aguardando a chegada de 2N.