A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, responsável pela investigação da morte do pastor Anderson do Carmo, está aguardando nesta sexta-feira (28), às 14h, está aguardando onze filhos da deputada Flordelis dos Santos para prestarem depoimento. Será a primeira vez que todos eles serão ouvidos pela Delegacia.
Na última quinta-feira (27) os policiais chegaram na casa da parlamentar para intimar oito filhos a comparecer na delegacia. Os agentes também queriam levar o carro usado pela vítima no dia do crime, mas não tinham um mandado de busca e apreensão.
O pastor Anderson do Carmo, marido da deputada Flordelis, foi morto na madrugada do último dia 16, na casa da família, em Pendotiba, Niterói. Dois filhos de Florelis – um biológico, fruto de outro relacionamento, e outro adotado – estão presos sob suspeita de terem participação no crime.
Nessa semana, Luan Santos, um dos filhos adotivos de Flordelis e Anderson anunciou que está deixando a igreja fundada por seus pais. Luan, que é pastor, anunciou na sua rede social que estava saindo do Ministério Flordelis pois não conseguia ir à igreja apos a morte do pastor Anderson.
“Peço a todos que orem para que a VERDADE apareça e que a JUSTIÇA seja feita tanto do céu como da terra , e contudo , nunca se esqueçam que o nosso alvo é CRISTO”, escreveu Luan em sua postagem.