Mãe de pastor Anderson do Carmo desabafa e diz não querer mais contato com nora, Flordelis

às

A aposentada Maria Edna Virginio do Carmo Oliveira, de 64 anos, mãe do pastor Anderson do Carmo, disse na tarde desta quarta-feira (24) que não quer mais contato com a viúva do filho, a deputada federal e cantora gospel Flordelis (PSD-RJ). Maria Edna disse que confia no trabalho da polícia e que em breve todos os culpados pela morte do filho serão encontrados.

“Esquece minha nora, ela não é minha nora. Nora que é nora não faz isso que ela fez”, disparou em tom de revolta a aposentada, sem detalhar, no entanto, o que Flordelis teria feito, alegando segredo de Justiça. “Arrancaram um pedaço de dentro de mim. Estou muito triste e chocada. Só quero muita justiça. Eu perdi meu filho. Os culpados serão presos muito em breve mesmo”, completou.

A mãe do pastor Anderson do Carmo prestou depoimento na Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói por cerca de três horas e meia. Segundo o advogado da família, Angêlo Máximo, a aposentada depôs de forma espontânea, acreditando ter informações que possam contribuir com as investigações.

“O depoimento foi bem demorado e cansativo para ela. São detalhes que não podem ser revelados por enquanto. Não podemos falar muita coisa por conta do sigilo, mas acreditamos que o depoimento da dona Maria Edna foi positivo”, disse o advogado.

A Polícia Civil informou que aguarda para a próxima semana parecer do Superior Tribunal Federal (STF) de como proceder com as investigações sobre a morte do líder religioso, por conta do foro privilegiado de Flordelis. De acordo com a DH, há pelo menos duas semanas, o Ministério Público do Rio de Janeiro encaminhou documento ao STF sobre o caso.

No último domingo, três filhos, dos 55 da deputada Flordelis, organizaram manifestação em homenagem ao pai. Entre os organizadores estava o filho biológico do casal, Daniel do Carmo.

Procurada, a deputada Flordelis não havia se pronunciado sobre as declarações da sogra até o fechamento desta edição.

O pastor Anderson do Carmo foi assassinado no último dia 16 de junho, na garagem de casa, em Pendotiba, Niterói. Anderson e Flordelis voltavam de um passeio em São Francisco.

Dois filhos do casal foram presos, suspeitos da morte do líder religioso. Flávio dos Santos Rodrigues, 38 anos, filho biológico de Flordelis, e o irmão adotivo Lucas dos Santos, 18, seguem detidos na carceragem da DH em Niterói. Segundo a delegada Bárbara Lomba, titular da especializada, Flávio confessou em depoimento que atirou seis vezes contra o padrasto. Já Lucas, segundo ela, teria sido responsável pela compra da arma do crime.

Fonte: O Fluminense

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias